Essa ai é nossa conhecidíssima Glória Maria que nos assombra todos os domingos a noite. Em 1985 ela entrevistou Freddie Mercury que veio fazer um show no Rio de Janeiro. Veja que habilidade extraordinária para fazer uma entrevista em inglês. Depois a gente fica de cara que os americanos pensem que aqui só tem ignorante, bichos e selva, até eu depois de uma entrevista dessa ia achar que a Glória Maria saiu de uma caverna pra me entrevistar.
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E essa Anta ainda ta apresentado o Fantástico
Postar um comentário