terça-feira, 17 de julho de 2007

PAN Rio 2007


Estava muito bom para ser verdade... tudo muito lindo, abertura muito bela. Mas alguém na correria , talvez, esqueceu de um detalhe, nada importante. Só colocou ao contrário o 200 da logo do PAN bem em frente ao microfone... detalhe besta, quase não apareceu mesmo... hahahahaahah.....
Coloquei ai duas partes do vídeo, na de cima o presidente do COB discursando, a baixo o queridíssimo por todos (segundo as pequisas no Jornal Nacional) sendo vaiado por uma imensa multidão no Maracanã, bem atrás dele está a logo correta. Coloquei a logo correta também ai para você conferir.
Nesse link aqui http://www.rio.rj.gov.br/manualpan2007/aplica.htm você pode conferir como a marca deve ser aplicada. Procurei e não achei mostrando que quando colocada em frente ao microfone televisionado para o mundo todo o correto é inverter o 200.
Você pode dar uma olhada nesse vídeo também, além de ver o erro você pode se divertir com a vaia.

Nenhum comentário: