Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho .A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido,que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Piadinha
O Joãozinho estava com diarréia da pega e não teve dúvida: arrastou um banquinho até o pé do armário do banheiro, abriu a porta e pegou um Viagra. Nisto, chega a mãe dele e o surpreende:
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!
Onde freia??
Ele devia ter perguntando onde que fica o freio antes de querer dar um rolê.
Vi aqui: http://failblog.org/
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Acho que conheço o supeito
Prestem atenção na hora que vai mostrar a foto do suspeito. kkkkkkkkk
"Esse não é Rodney Stanger, obviamente." kkkkkkkkkk
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Vai com fé
Toda vez que vejo esse vídeo dou muita risada. Além do fato tem a risada do cara que tá filmando.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Puro creme do milho verde do Metal!!
Pra quem não conhece, lhes apresento a melhor banda do mundo!
Massacration
Massacration
Um Perfeito Cidadão
Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK
Comunidades do Orkut
Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.


Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.
Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.
Assinar:
Postagens (Atom)