quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ele não esta muito errado não.

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho .A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido,que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Piadinha

O Joãozinho estava com diarréia da pega e não teve dúvida: arrastou um banquinho até o pé do armário do banheiro, abriu a porta e pegou um Viagra. Nisto, chega a mãe dele e o surpreende:
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!

Onde freia??

Ele devia ter perguntando onde que fica o freio antes de querer dar um rolê.


Vi aqui: http://failblog.org/

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acho que conheço o supeito

Prestem atenção na hora que vai mostrar a foto do suspeito. kkkkkkkkk




"Esse não é Rodney Stanger, obviamente." kkkkkkkkkk

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vai com fé

Toda vez que vejo esse vídeo dou muita risada. Além do fato tem a risada do cara que tá filmando.

Quase deu certo

Olha, foi por pouco. Mas quase, quase mesmo, o cara consegue. ENJOY!!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Puro creme do milho verde do Metal!!

Pra quem não conhece, lhes apresento a melhor banda do mundo!

Massacration



Um Perfeito Cidadão

Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK



Comunidades do Orkut

Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.



Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.


Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.