Depois de um longo e stressante tempo com a internet sem funcionar consigo postar algo, espero que agora a bendita da internet não me deixe mais na mão.Creio que todos tem percebido como a população do nosso pais anda triste, parece que cada um tinha um parente no voô JJ 3054, fiz essa imagem ai por isso (clica nela que fica melhor pra ver).
Nenhum comentário:
Postar um comentário