quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ele não esta muito errado não.

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho .A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido,que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Piadinha

O Joãozinho estava com diarréia da pega e não teve dúvida: arrastou um banquinho até o pé do armário do banheiro, abriu a porta e pegou um Viagra. Nisto, chega a mãe dele e o surpreende:
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!

Onde freia??

Ele devia ter perguntando onde que fica o freio antes de querer dar um rolê.


Vi aqui: http://failblog.org/

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acho que conheço o supeito

Prestem atenção na hora que vai mostrar a foto do suspeito. kkkkkkkkk




"Esse não é Rodney Stanger, obviamente." kkkkkkkkkk

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vai com fé

Toda vez que vejo esse vídeo dou muita risada. Além do fato tem a risada do cara que tá filmando.

Quase deu certo

Olha, foi por pouco. Mas quase, quase mesmo, o cara consegue. ENJOY!!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Puro creme do milho verde do Metal!!

Pra quem não conhece, lhes apresento a melhor banda do mundo!

Massacration



Um Perfeito Cidadão

Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK



Comunidades do Orkut

Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.



Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.


Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Animação

Muito boa essa animação.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Frase do dia

O problema de amar é a possibilidade de desapontar ou ser desapontado.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sorte do dia do orkut

O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio.


Profundo isso...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Chaves + System of a Down + Criatividade =

Achei muito bom isso. Muito bem feito!! Enjoy >>>


Tirinha - Pangol


Clique na imagem pra ver melhor!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Frase do dia

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eduardo e Mônica


Achei isso http://nerdson.com/blog/. Quem é da área de informática vai gostar
Clique na imagem pra ver melhor!!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Rap



Esse ai é o Gaúcho, um dia ele vai ser o cara mais famoso do youtube.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nova música do Metalica.



Estava eu passeando pela net e achei esse vídeo ai. Achei muito engraçado e bem feito. ENJOY!

quinta-feira, 13 de março de 2008

O que será que aconteceu?

Estava navegando pela globo.com e vi esssa notícia . Clique na imagem e veja a parte que destaquei. O que será que aconteceu? Pensei e pensei mas não consigo imaginar o que levou a pessoa que estava colocando a notícia a colocar que a meia entrada das numeradas, que custa R$ 50,00, é R$ 2vamos 5. Todo mundo sabe que metade de 50 é 25. Se tivesse um caracter no meio no número como 2v5, poderia até ser um erro que se entende, mas uma palavra inteira? Vai saber...

E se virar moda?


O piloto Raikkonen tatuou o apelido pelo qual ele é conhecido na Fórmula 1. Imagina se a moda pega?
clique na imagem pra vizualizar melhor