Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho .A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido,que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Piadinha
O Joãozinho estava com diarréia da pega e não teve dúvida: arrastou um banquinho até o pé do armário do banheiro, abriu a porta e pegou um Viagra. Nisto, chega a mãe dele e o surpreende:
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!
- Joãozinho, o que você pensa que está fazendo com este Viagra?
- Sabe o que é mãe, eu estou com uma diarréia danada e vou tomar um deles pra ver se fico melhor.
- Mas, menino, quem é que te disse que Viagra é bom pra diarréia?
- A senhora, mãe!
- Eu? - pergunta a mãe, assustada.
- É... Porque outro dia eu passei na porta do seu quarto e ouvi a senhora dizer pro papai:
- TOMA LOGO ESTE VIAGRA PRA VER SE ESTA MERDA FICA DURA!
Onde freia??
Ele devia ter perguntando onde que fica o freio antes de querer dar um rolê.
Vi aqui: http://failblog.org/
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Acho que conheço o supeito
Prestem atenção na hora que vai mostrar a foto do suspeito. kkkkkkkkk
"Esse não é Rodney Stanger, obviamente." kkkkkkkkkk
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Vai com fé
Toda vez que vejo esse vídeo dou muita risada. Além do fato tem a risada do cara que tá filmando.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Puro creme do milho verde do Metal!!
Pra quem não conhece, lhes apresento a melhor banda do mundo!
Massacration
Massacration
Um Perfeito Cidadão
Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK
Comunidades do Orkut
Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.


Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.
Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Eduardo e Mônica
quinta-feira, 15 de maio de 2008
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Nova música do Metalica.
Estava eu passeando pela net e achei esse vídeo ai. Achei muito engraçado e bem feito. ENJOY!
quinta-feira, 13 de março de 2008
O que será que aconteceu?
Estava navegando pela globo.com e vi esssa notícia . Clique na imagem e veja a parte que destaquei. O que será que aconteceu? Pensei e pensei mas não consigo imaginar o que levou a pessoa que estava colocando a notícia a colocar que a meia entrada das numeradas, que custa R$ 50,00, é R$ 2vamos 5. Todo mundo sabe que metade de 50 é 25. Se tivesse um caracter no meio no número como 2v5, poderia até ser um erro que se entende, mas uma palavra inteira? Vai saber...
E se virar moda?

O piloto Raikkonen tatuou o apelido pelo qual ele é conhecido na Fórmula 1. Imagina se a moda pega?
clique na imagem pra vizualizar melhor
Assinar:
Postagens (Atom)

