Não grite sua felicidade......... a inveja tem sono leve.
(colaboração: Thiziane)
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Inutilidade, mas engraçada
Passeando pela internet achei esse vídeo, então me lembrei que pulando de canal em canal um dia vi uma cópia disso no programa da Eliana na Record. Pra variar a TV brasileira copiou mais uma, já não aguentava mais o Faustão fazendo isso, agora os outros programas também, onde vamos parar?? Ao invés de fazerem algo novo pra concorrer com o Faustão ficam no mesmo estilo, nos matando no sofá. Até quando?
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Frase do dia
Eu queria ser pobre por um dia ........ por que ser todos os dias é triste.
(colaboração de Valéria Araújo)
(colaboração de Valéria Araújo)
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Aviso aos navegantes!!!
Ultimamente o povo anda relaxado com seus veículos, uns porque são mesmo e outros porque a grana está curta. Também, já é muito difícil conseguir dinheiro para comprar o tão sonhado carro e ainda o governo nos entope de taxas, tarifas, contribuições, impostos... chega no começo do ano você fica louco de tanto dinheiro que tem que gastar no carro.Ai você pensa: - Trabalhei que nem cavalo e agora mereço viajar para descansar. Mas olha e o pneu está careca, meu amigo, sei que você merece mas fica em casa. É melhor esperar um milagre dos governantes tomar vergonha na cara do que fazer a sua última viajem.
Bom esse é meu recado depois de ver tantas mortes nesse último feriadão.
E outra heim... se você que está lendo é de uma empresa que vende pneus e gostou da minha idéia me mande um email, cobro baratinho para você fazer uma campanha com essa idéia. rsrsrs
obs: clica na imagem para ver melhor
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)