Pra quem não conhece, lhes apresento a melhor banda do mundo!
Massacration
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Um Perfeito Cidadão
Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK
Comunidades do Orkut
Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.


Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.
Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.
Assinar:
Postagens (Atom)