
Esses ai faz tempo que eu encanei. Tem angulos que parece mas outros nem tanto... Não consegui uma foto boa do Bonner mas está valendo.
Nesse espaço quero divulgar o meu humor e os pensamentos que me pertubam todos os dias. Só espero que no final você não fique tão louco como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário