Desde o primeiro dia que Thaeme apareceu no Idolos 2 todos tem falado que ela parece com a Sandy. Quanto mais foi passando os dias mais percebemos que é verdade, e quanto mais ela tenta ficar diferente mais igual fica. Bom....... ainda bem que ela não parece a Ruth Ronci.quarta-feira, 25 de julho de 2007
Separadas na maternidade??
Desde o primeiro dia que Thaeme apareceu no Idolos 2 todos tem falado que ela parece com a Sandy. Quanto mais foi passando os dias mais percebemos que é verdade, e quanto mais ela tenta ficar diferente mais igual fica. Bom....... ainda bem que ela não parece a Ruth Ronci.segunda-feira, 23 de julho de 2007
Depois de um longo e stressante tempo com a internet sem funcionar consigo postar algo, espero que agora a bendita da internet não me deixe mais na mão.Creio que todos tem percebido como a população do nosso pais anda triste, parece que cada um tinha um parente no voô JJ 3054, fiz essa imagem ai por isso (clica nela que fica melhor pra ver).
terça-feira, 17 de julho de 2007
PAN Rio 2007

Estava muito bom para ser verdade... tudo muito lindo, abertura muito bela. Mas alguém na correria , talvez, esqueceu de um detalhe, nada importante. Só colocou ao contrário o 200 da logo do PAN bem em frente ao microfone... detalhe besta, quase não apareceu mesmo... hahahahaahah.....
Coloquei ai duas partes do vídeo, na de cima o presidente do COB discursando, a baixo o queridíssimo por todos (segundo as pequisas no Jornal Nacional) sendo vaiado por uma imensa multidão no Maracanã, bem atrás dele está a logo correta. Coloquei a logo correta também ai para você conferir.
Nesse link aqui http://www.rio.rj.gov.br/manualpan2007/aplica.htm você pode conferir como a marca deve ser aplicada. Procurei e não achei mostrando que quando colocada em frente ao microfone televisionado para o mundo todo o correto é inverter o 200.
Você pode dar uma olhada nesse vídeo também, além de ver o erro você pode se divertir com a vaia.
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Um pouco de futebol
Como quase todo brasileiro também gosto de futebol, resolvi sempre que der postar algo sobre o assunto então.
O que não posso deixar de falar hoje é da execelente vitória do Brasil sobre a eterna rival Argentina. Confesso que não sonhava nem no meu mais íntimo que nem mesmo uma vitória simples de 1x0 seria possível. Quem assistiu todos os jogos da Argentina nessa Copa América sabe o que estou falando. Jogaram muito todos os jogos, venceram e convenceram.
Para a minha agradável surpresa o Brasil venceu e venceu bem. 3x0 na Argentina com sua força máxima não é para qualquer um não. Que alegria!!! Foi tão inesperado que quase tive um treco. :^)
Parabéns para os jogadores que abraçaram a bronca não tiveram medo e nem ficaram inventando desculpa de que precisam de férias. Para jogar no Brasil tem que amar a camisa amarelinha e não usá-la somente para aparecer no começo de carreira e fechar um contrato milionário na Europa.
O que não posso deixar de falar hoje é da execelente vitória do Brasil sobre a eterna rival Argentina. Confesso que não sonhava nem no meu mais íntimo que nem mesmo uma vitória simples de 1x0 seria possível. Quem assistiu todos os jogos da Argentina nessa Copa América sabe o que estou falando. Jogaram muito todos os jogos, venceram e convenceram.
Para a minha agradável surpresa o Brasil venceu e venceu bem. 3x0 na Argentina com sua força máxima não é para qualquer um não. Que alegria!!! Foi tão inesperado que quase tive um treco. :^)
Parabéns para os jogadores que abraçaram a bronca não tiveram medo e nem ficaram inventando desculpa de que precisam de férias. Para jogar no Brasil tem que amar a camisa amarelinha e não usá-la somente para aparecer no começo de carreira e fechar um contrato milionário na Europa.
Separados na maternidade
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Inutilidade. Mas engraçada
Será que a versão brasileira vai conseguir revelar grandes talentos como esses?? Tá difícil, o nível deles é muito elevado. Mas a gente chega lá. Vou aproveitar também e elogiar a SBT pela qualidade do programa... dei muita risada nos primeiros dias e depois a SBT mostrou que sabe o que faz. Silvio Santos vem ai.... olê olê olá.... Silvio Santos vem ai.... olê olê olá....
Separados na maternidade

Essa eu vi no Globo Esporte. Fredson jogador do São Paulo é muito parecido com o James Brown, cantor, compositor e produtor musical norte-americano reconhecido como uma das figuras mais influentes do século XX na música. James Brown morreu aos 73 anos em 25 de dezembro de 2006, em Atlanta, Geógia, EUA, após internação devido a severa pneumonia.
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Inutilidade. Mas engraçada
Essa ai é nossa conhecidíssima Glória Maria que nos assombra todos os domingos a noite. Em 1985 ela entrevistou Freddie Mercury que veio fazer um show no Rio de Janeiro. Veja que habilidade extraordinária para fazer uma entrevista em inglês. Depois a gente fica de cara que os americanos pensem que aqui só tem ignorante, bichos e selva, até eu depois de uma entrevista dessa ia achar que a Glória Maria saiu de uma caverna pra me entrevistar.
Piada do Dia
O bebado e o Batman
Um bebado vem cambaleando passando em frente uma igreja e da de frente com uma freira, de repente pula em cima dela e a enche de pacadas, socos, chutes e pontapés.
A freira cai toda insanguentada e o bebado diz :
- Vem Batman, vem Batman. Você não é o valentão!?!?!
Um bebado vem cambaleando passando em frente uma igreja e da de frente com uma freira, de repente pula em cima dela e a enche de pacadas, socos, chutes e pontapés.
A freira cai toda insanguentada e o bebado diz :
- Vem Batman, vem Batman. Você não é o valentão!?!?!
Separados na maternidade
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Separados na maternidade
terça-feira, 10 de julho de 2007
Piada do dia
Chega o bebado no bar e pede um pastel. Olha, olha e olha o pastel.
Então fala pro dono do bar:
- Troca eze pasteu por uma pinga!!
O dono do bar lhe traz uma pinga. Ele dá aquela cheiradinha, uma salivadinha e manda pra dentro. Vira no rumo da porta e vai partindo. ai o dono do bar grita:
- Oooooouuuuuu, num vai pagar a pinga!!
O bebado:
- Masz eu troquei pelo pastel.
O dono do bar:
- E você pagou o pastel????!!!
O bebado:
- E por acaso eu comi o pastel??? Como vou pagar o pastel se num cumi ele ué???
Então fala pro dono do bar:
- Troca eze pasteu por uma pinga!!
O dono do bar lhe traz uma pinga. Ele dá aquela cheiradinha, uma salivadinha e manda pra dentro. Vira no rumo da porta e vai partindo. ai o dono do bar grita:
- Oooooouuuuuu, num vai pagar a pinga!!
O bebado:
- Masz eu troquei pelo pastel.
O dono do bar:
- E você pagou o pastel????!!!
O bebado:
- E por acaso eu comi o pastel??? Como vou pagar o pastel se num cumi ele ué???
Inutilidade. Mas engraçada
Quase morri de rir quando vi. Só quem já levou 3 choques 220V como eu sabe como dói e é esquisita a sensação dessa experiência única. Enjoy...
Separados na maternidade??
Estou inaugurando essa bagunça. Essa é do tempo das vacas gordas, época que eu tinha TV a cabo em casa.... Pra quem não conhece o Flavio Gomes é comentarista esportivo da ESPN Brasil e Rob Schneider é o ator já conhecido por seus filmes de comédia como Garota Veneno. E se você tem alguma sugestão colabora ai!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


