terça-feira, 10 de julho de 2007

Inutilidade. Mas engraçada

Quase morri de rir quando vi. Só quem já levou 3 choques 220V como eu sabe como dói e é esquisita a sensação dessa experiência única. Enjoy...

Nenhum comentário: