segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um pouco de futebol

Como quase todo brasileiro também gosto de futebol, resolvi sempre que der postar algo sobre o assunto então.

O que não posso deixar de falar hoje é da execelente vitória do Brasil sobre a eterna rival Argentina. Confesso que não sonhava nem no meu mais íntimo que nem mesmo uma vitória simples de 1x0 seria possível. Quem assistiu todos os jogos da Argentina nessa Copa América sabe o que estou falando. Jogaram muito todos os jogos, venceram e convenceram.

Para a minha agradável surpresa o Brasil venceu e venceu bem. 3x0 na Argentina com sua força máxima não é para qualquer um não. Que alegria!!! Foi tão inesperado que quase tive um treco. :^)

Parabéns para os jogadores que abraçaram a bronca não tiveram medo e nem ficaram inventando desculpa de que precisam de férias. Para jogar no Brasil tem que amar a camisa amarelinha e não usá-la somente para aparecer no começo de carreira e fechar um contrato milionário na Europa.

Nenhum comentário: