sexta-feira, 13 de julho de 2007

Inutilidade. Mas engraçada

Será que a versão brasileira vai conseguir revelar grandes talentos como esses?? Tá difícil, o nível deles é muito elevado. Mas a gente chega lá. Vou aproveitar também e elogiar a SBT pela qualidade do programa... dei muita risada nos primeiros dias e depois a SBT mostrou que sabe o que faz. Silvio Santos vem ai.... olê olê olá.... Silvio Santos vem ai.... olê olê olá....

Nenhum comentário: