Toda vez que vejo esse vídeo dou muita risada. Além do fato tem a risada do cara que tá filmando.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse espaço quero divulgar o meu humor e os pensamentos que me pertubam todos os dias. Só espero que no final você não fique tão louco como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário