Esta ai um homem com consciência cidadã. Se não fosse ele muitas pessoas estariam desempregadas. KKKKKKKKKKKKKK
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse espaço quero divulgar o meu humor e os pensamentos que me pertubam todos os dias. Só espero que no final você não fique tão louco como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário