sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Comunidades do Orkut

Depois de muito e muito tempo tomei coragem e estou voltando a postar, espero que dessa vez eu anime e poste constantemente. E é com grande alegria que volto, pois nem sabia que alguém lia esse blog, muito menos esperava um comentário. : ^). Então com a ajuda do Abobora`s Back`s, vai ai mais uma comunidade do orkut inútil, porém engraçada.



Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11127237.


Lembrando que sugestões são bem vindas, então comentem.

2 comentários:

Abóbora`s Back`s disse...

Caraca Eskilo, obrigado, vou até por o link do seu blog na minha comu.

:D

Unknown disse...

Cara muito loko essa comu
"eu nunca andei de girafa"
kkkkk
tá até nos meus subnikes.