terça-feira, 18 de setembro de 2007
Inutilidade, mas engraçada
Passeando pela internet achei esse vídeo, então me lembrei que pulando de canal em canal um dia vi uma cópia disso no programa da Eliana na Record. Pra variar a TV brasileira copiou mais uma, já não aguentava mais o Faustão fazendo isso, agora os outros programas também, onde vamos parar?? Ao invés de fazerem algo novo pra concorrer com o Faustão ficam no mesmo estilo, nos matando no sofá. Até quando?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário