Eu queria ser pobre por um dia ........ por que ser todos os dias é triste.
(colaboração de Valéria Araújo)
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse espaço quero divulgar o meu humor e os pensamentos que me pertubam todos os dias. Só espero que no final você não fique tão louco como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário