quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Aviso aos navegantes!!!

Ultimamente o povo anda relaxado com seus veículos, uns porque são mesmo e outros porque a grana está curta. Também, já é muito difícil conseguir dinheiro para comprar o tão sonhado carro e ainda o governo nos entope de taxas, tarifas, contribuições, impostos... chega no começo do ano você fica louco de tanto dinheiro que tem que gastar no carro.
Ai você pensa: - Trabalhei que nem cavalo e agora mereço viajar para descansar. Mas olha e o pneu está careca, meu amigo, sei que você merece mas fica em casa. É melhor esperar um milagre dos governantes tomar vergonha na cara do que fazer a sua última viajem.
Bom esse é meu recado depois de ver tantas mortes nesse último feriadão.
E outra heim... se você que está lendo é de uma empresa que vende pneus e gostou da minha idéia me mande um email, cobro baratinho para você fazer uma campanha com essa idéia. rsrsrs
obs: clica na imagem para ver melhor

Nenhum comentário: