segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tirinha - Vem comer


Vou começar a postar tirinhas de minha autoria, num é 100% mas dá pra rir um pouco.

clique na figura pra ver melhor

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Vc ta muito loco mesmo hein!!