Porque quem tem os melhores sons tem os piores gostos musicais?
(comente ai e me responda)
sábado, 25 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse espaço quero divulgar o meu humor e os pensamentos que me pertubam todos os dias. Só espero que no final você não fique tão louco como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário